Diabetes tipo 2 – Idéias para exercício para diabéticos

Diabetes tipo 2

Quando se trata de encontrar o tipo certo de programa de exercício para uma pessoa que tenha sido diagnosticado com diabetes tipo 2, pode ser difícil. Alguns diabéticos não têm complicações de sua doença ainda, mas os outros têm que lidar com muitas complicações ao tentar encontrar um programa de exercícios que trabalha para eles. Além disso, é importante falar com o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de programa de exercícios, uma vez que pode afectar os seus níveis de açúcar no sangue.

Então, quanto você deve ter quando você é diabético? No mínimo, você deve estar olhando para o exercício cinco dias por semana, durante pelo menos 30 minutos a cada dia. Isso lhe dará muito mais atividade do que o americano médio recebe em um dia. Você pode usar todos os tipos de atividades diferentes para compensar os 30 minutos, incluindo:

  1. Andar
  2. trabalhando em seu quintal
  3. jardinagem
  4. limpeza de sua casa
  5. e mesmo nadar

Diabetes tipo 2

Qualquer atividade que faz com que seu ritmo cardíaco para ir para cima e permite-lhe exercitar-se a luz é considerada um bom exercício para diabéticos. Deve notar-se crianças e adolescentes pode apontar para pelo menos uma hora diária de exercício.

Talvez você se surpreenda ao saber de um extenso estudo realizado em pessoas com pré- diabetes mostrou se funcionou para 115 minutos por semana, ajudou a evitar ou mesmo retardar o aparecimento da diabetes tipo 2. Além disso, você provavelmente vai perder peso se o excesso de peso é um problema para você.

Então, que tipos de exercício deve pré- diabéticos e diabéticos tipo 2 estar olhando? Você precisa olhar para três diferentes tipos de atividade, incluindo:

  1. exercícios de flexibilidade
  2. aeróbica e
  3. treinamento de força.

Exercícios aeróbicos são qualquer exercício que recebe o seu ritmo cardíaco durante 30 minutos a uma hora, incluindo caminhar, dançar, jogar tênis ou até mesmo andar de bicicleta estacionária. Tenha em mente a idéia é fazer com que o seu ritmo cardíaco.

O treinamento de força deve ser feito pelo menos 2 a 3 vezes por semana para ajudar a construir os músculos e manter os ossos fortes. Isso pode incluir o treinamento de peso leve com faixas de borracha, tubos de plástico, ou mesmo levantar pesos em casa.

Finalmente, olhe a fazer exercícios de flexibilidade, como ioga ou Pilates. Isso mantém as articulações flexíveis e também ajuda a reduzir a chance de tornar-se ferido enquanto fazia outros tipos de exercício.

Claro, você pode adicionar em outra atividade, caminhando sempre que possível, tomar as escadas em vez do elevador e estacionamento tão longe como você pode a partir do supermercado quando você vai comprar. Todas essas pequenas ações se somam para lhe dar mais atividade em sua vida diária.

O diabetes tipo 2 não é uma condição que você deve apenas viver. Ao fazer alterações simples na sua rotina diária, é possível proteger o coração, rins, olhos e membros dos danos muitas vezes causados ​​por diabetes, e eliminar algumas das complicações que você já pode experimentar.

Por quase 25 anos Beverleigh Piepers tem procurado e encontrado uma série de segredos para ajudá-lo a construir um corpo saudável.

Diabetes tipo 1

Sintomas da diabetes