Diabetes tipo 1

Diabetes tipo 1

A diabetes tipo 1 é também referido como diabetes juvenil ou insulino-independentes. No entanto, isso não significa que ele não pode se desenvolver em adultos, o que normalmente leva a uma confusão com o tipo 2 e, portanto, o tratamento do tipo errado de diabetes. É causada quando o corpo não pode produzir qualquer insulina ou não é a destruição das células beta do pâncreas, que produz insulina.

Que é exigido no controle do nível de glicose (açúcar) no sangue? Normalmente, o diabetes tipo 1 ocorre muito rápido, como, alguns poucos dias até algumas semanas. Ele normalmente ocorre quando o açúcar no sangue se eleva acima da faixa normal, conhecida como hiperglicemia.

Normalmente, os sintomas do diabetes tipo 1 não são notadas mais por isso, se a pessoa teve, recentemente, uma doença. Alguns dos seus sintomas são micção frequente – o que pode ser mais perceptível durante a noite. Algumas crianças que aprenderam a usar o banheiro pode começar a molhar a cama durante o cochilo ou durante a noite, sentindo muita sede e boca seca, perda de peso não intencional, mais fome do que antes, a produção de quantidades excessivas de urina, e sensação de cansaço.

Diabetes Tipo 1

Outros sintomas da diabetes são coceira ao redor da vagina ou pênis ou aftas regularmente.

Visão turva, muitas vezes causada pela lente do olho, tornando-se muito seca, cólicas, prisão de ventre e infecções de pele. No entanto, se você tem diabetes e desenvolver os seguintes sintomas: perda de apetite, náuseas ou vómitos (sensação de enjoo), A temperatura alta, dor de estômago, ou um cheiro frutado em sua respiração, o que pode cheirar como gotas de pêra ou verniz para as unhas , então você precisa procurar um médico imediatamente.

Não há nenhuma medida preventiva comprovada contra diabetes tipo 1 desde que a maioria das pessoas que desenvolvem o tipo 1 eram saudáveis ​​e com o peso certo. Mas a pesquisa mostra que eles podem perder peso rapidamente e sem controle. Dieta e exercício pode ser o melhor remédio para fortalecer o sistema imunológico contra danos. É importante saber que as injeções de insulina frequentes ajudam a manter o diabetes tipo 1, sob controle.

Diabetes tipo 2